Crestron lança sistema de controle 3D 360° em tempo real


18 de fevereiro de 2016

crestron_

 

AV Framework é o novo sistema operacional da Crestron para sistemas de controle de grande porte. Funcionando em conjunto com a plataforma DigitalMedia 3.0, para distribuição de sinais AV, esse sistema foi desenvolvido para tornar mais ágil o processo de tomada de decisões dentro da empresa, inclusive para conteúdos gravados em 4K/60 (sem compressão).

Entre outros avanços, o AV Framework foca na produtividade dos funcionários, liberando o aplicativo PinPoint, para aparelhos portáteis. Com isso, eles podem compartilhar cronogramas de trabalho, agendar salas de reunião e controlar os dispositivos instalados na sala a partir de seus próprios smartphones.

Segundo a Crestron, o AV Framework já vem com todos os softwares de controle pré-instalados, assim como a solução de gerenciamento Fusion  Basta o usuário entrar na sala e ligar seu dispositivo pessoal, sem necessidade de configurações nem programação específica. Isso pode ser feito em todos os espaços do edifício.

Dentro do Fusion, a empresa criou ainda o InSite, que é um software avançado para manipulação de imagens 3D. É possível visualizar qualquer ambiente a distância, em 360 graus e em tempo real, identificando seu status naquele momento e navegando sobre os recursos ali disponíveis. Os  gerentes ou funcionários responsáveis podem receber alertas em caso de falha ou de emergência, e tomar as providências na hora, também a partir do Fusion.

Para saber mais detalhes, visite a plataforma AV Framework na internet.