Seminário aborda tecnologias para auditórios e salas de reunião


9 de novembro de 2015

info
Como parte das atividades destinadas aos profissionais AV na América Latina em 2015, a InfoComm International está organizando mais um seminário virtual. Desta vez, o tema será Tecnologias Audiovisuais para Salas de Renião e Auditórios, com apresentação de Cristiano Mazza, sócio-diretor do Grupo Discabos Brasil.
O evento, que acontece no próximo dia 18/11 às 11h (horário de Brasilia), é aberto a profissionais do segmento Pro AV e integradores de sistemas corporativos. Mazza irá abordar os problemas que a tecnologia enfrenta na arquitetura atual do ambiente corporativo, assim como as tendencia tecnológicas cabeadas, sem fio e na nuvem.
Formado pela Universidade de São Paulo em 2000, ele entrou na Discabos em 2003 como vendedor da área de áudio e vídeo. Em 2008, finalizou sua especialização em gerência comercial na PEC-FGV e passou a gerente comercial da Discabos na área de Áudio, Vídeo e Automação para, dois anos depois, ser elevado ao cargo de Sócio-Diretor de Produtos, responsável pelo desenvolvimento de produtos e área comercial, onde segue até hoje.
Em 2013, Mazza foi nomeado como membro adjunto do Corpo Docente do Programa InfoComm University  devido aos esforços no treinamento e educação para o mercado audiovisual profissional.
Para se registrar e assistir ao seminário, clique aqui. Veja também o horário correspondente em sua região.