AV Life promove treinamento sobre apresentações sem fio


25 de novembro de 2015

4sinais

No próximo dia 2 de dezembro, a empresa Discabos irá promover em São Paulo um treinamento gratuito sobre o sistema de apresentações sem fio WPS, da marca AV Life. O objetivo é demonstrar o funcionamento e as facilidades do equipamento em salas de reunião, salas de aula e auditórios.

Segundo o fabricante, o WPS permite reproduzir até quatro conteúdos diferentes em um TV ou projetor, enviando sinal sem fio a partir de um smartphone, tablet ou computador. Isso possibilita demonstrações dinâmicas e colaborativas, onde os participantes podem interagir e compartilhar conteúdos.

No evento do dia 2, haverá também uma promoção revendedores especializados que participem do treinamento: eles poderão adquirir o aparelho WPS com desconto de R$ 300. Esse desconto é válido até o final do ano.

As vagas para o evento – que acontecerá entre 10h40 e 13h – são limitadas. A inscrição pode ser feita pelos emails [email protected] ou [email protected]. O encontro será na Av. Eng. George Corbisier 100, Jabaquara.

Para mais informações, acesse discabos.com.br