InfoComm International participa do 3º. Fórum IATEC, no Rio


5 de outubro de 2015

Pesquisa diz que área de TI é quem decide nas empresas

Nos dias 13 a 15 de outubro, a InfoComm International® estará presente ao Fórum “Profissão Entretenimento — um mercado em expansão”, promovido pelo IATEC — Instituto de Artes e Técnicas em Comunicação, para divulgar a sua oferta de educação de certificação, bem como as Normas Técnicas e outros recursos que a Associação tem para os profissionais no Brasil.
No Fórum, que é realizado em comemoração pelos 16 anos do IATEC, haverá diversas atividades, como 15 palestras e workshops gratuitos com palestrantes renomados, exposição de equipamentos com as principais empresas do setor, e uma premiação de profissionais, além de shows diversos.

O evento, dirigido aos profissionais de áudio, eventos, iluminação, música eletrônica e vídeo, procura a promoção de negócios, qualificação profissional e apresentação do cenário brasileiro na indústria do entretenimento nos segmentos de espetáculos, produção musical e audiovisual.

A participação da InfoComm no Fórum Profissão Entretenimento confirma o compromisso da Asociação com a promoção e o avanço da indústria, apoiando a outras associações e instituições correlatas em seus eventos, fomentando assim a grande comunidade mundial dos profissionais AV.

Aproveite a oportunidade e visite Nelson Baumgratz, CTS®-D, Country Manager Brasil, no 3° Forum para saber mais sobre InfoComm e tudo o que temos para oferecer no Espaço Cultural Escola SESC (Avenida Ayrton Senna, 5677, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – RJ).