Evento exibe em SP novas tecnologias para salas de cinema


29 de outubro de 2015

evento_cine

Com a participação de algumas das principais empresas internacionais do segmento AV profissional, será realizado nos próximos dias 17 a 19 de novembro, em São Paulo, a edição 2015 da Expocine. O evento é destinado a executivos do setor e profissionais de áudio, vídeo e sistemas de projeção, com debates e demonstração de produtos.

Já no primeiro dia, a partir das 9h, haverá três sessões patrocinadas pela gigante canadense IMAX, famosa por suas salas de cinema 3D. Executivos da indústria irão discutir as atuais tendências em telas, projeção e sistemas de áudio para salas de exibição. Estarão presentes debatedores de empresas como Dolby, Christie, Barco, Harman, Paramount e Cinemark. Na parte da tarde, haverá exibições especiais de filmes para convidados, incluindo Batman vs Superman (da Warner).

No segundo dia da Expocine, as palestras focarão em aspectos técnicos, como o comportamento online do público de cinema, e questões relacionadas às políticas públicas do setor cinematográfico. O evento acontece no Centro de Convenções Frei Caneca.

Para mais informações, acesse o site oficial.