Empresa cria solução de videonferência para call-center


30 de outubro de 2015

atendimento

Aproveitando a realização do evento IT Forum Expo, em São Paulo, a NetGlobe – sediada em Campinas e com foco em videoconferência – irá demonstrar uma solução específica para o mercado de call-center. Segundo a empresa, o sistema se integra a um portal de e-commerce para permitir o atendimento por vídeo.

A ideia é propor aos sites de compra uma forma de atendimento mais humana aos clientes. O sistema por vídeo permite integrar diversos dispositivos e tecnologias de acesso. A solução se baseia no software vNOC Integration, desenvolvido pela NetGlobe para projetos e conferência e colaboração no modelo As a Service. O usuário pode acionar o atendimento a partir de um smartphone, e o dono do portal tem a opção de integrar o aplicativo Skype for Business, na nuvem ou instalado em sua base.

“Com o cenário econômico atual, podemos apoiar a redução dos custos operacionais e ampliar a produtividade nas organizações”, diz Renato Batista, CEO da NetGlobe  A empresa, que atua nesse segmento há 15 anos (e já tem clientes em mais de 20 países), oferece diversos modelos de contratação.

IT Forum Expo será realizado em São Paulo nos dias 17 e 18 de novembro.