Microfones da Clockaudio ganham distribuição no Brasil


28 de setembro de 2015

clockaudio
A distribuidora paulista Cymtek – responsável pela marca Extron no mercado brasileiro – anunciou que está adicionando ao seu portfólio a marca de microfones Clockaudio  Baseada na Inglaterra e fundada em 1994, a empresa é famosa pela flexibilidade e design diferenciado de seus produtos, que têm diversas aplicações em empresas e espaços públicos.

Segundo Claudio Yazbek, da Cymtek, estarão disponíveis no Brasil todas as linhas de microfones com e sem fio da Clockaudio, incluindo modelos de mão, goosenecks de vários tamanhos, microfones de mesa (de uma a quatro cápsulas) e também de teto. “Hoje, muitos arquitetos dão preferência aos microfones que podem ficar ocultos sob a mesa”, diz Yazbek. “Com eles, os usuários ficam mais livres para as demais atividades”.

Também serão comercializados no Brasil os microfones suspensos da Clockaudio, para utilização em hospitais, teatros, auditórios e demais atividades que priorizam a interatividade com o público. “Temos uma linha de microfones retráteis, para mesa ou teto, que podem ser ou não motorizados”, explica Yazbek.

As linhas da fabricante inglesa atendem espaços como salas de aula, reunião, videoconferência, treinamento etc. (veja este vídeo de demonstração). A empresa aguarda a certificação da Anatel para fornecer também a órgãos públicos de todos os níveis.