Business Tech agora virá também em formato de revista


18 de setembro de 2015

capa_1_altaNuma parceria inédita com a InfoComm, começa a circular em novembro a revista BUSINESS TECH, produzida pela mesma equipe que edita o site businesstech.net.br. A produção editorial é da Event Editora Ltda., a mesma que já produz há quase 20 anos a revista HOME THEATER & CASA DIGITAL, o site hometheater.com.br e a newsletter HT-Express.

Com periodicidade trimestral, a revista BUSINESS TECH se propõe a dar sustentação ao mercado de Pro AV e automação corporativa, cobrindo áreas como sonorização, sistemas de projeção, distribuição de sinal, cabeamento, acústica e soluções inteligentes para empresas. Além de divulgar produtos e serviços do segmento, a revista terá espaço também para exibir cases de sucesso das empresas integradoras.

A revista BUSINESS TECH inicialmente será distribuída em formato digital (FLIP), que o usuário pode abrir e ler facilmente em qualquer dispositivo conectado à internet. Na primeira edição, cerca de 20 mil pessoas – entre profissionais do mercado, usuários finais e executivos de empresas de diversos segmentos – receberão por email o link para abrir as páginas. Além disso, haverá uma tiragem impressa a ser distribuída a empresas selecionadas.

O acordo com a InfoComm(R) International prevê que a revista BUSINESS TECH irá promover os eventos e serviços da entidade americana junto ao profissional brasileiro. A publicação já foi nomeada “media partner oficial” da TecnoMultiMedia InfoComm Brasil 2016, organizada pela empresa Latin Press.

Para se cadastrar e receber seu exemplar da revista BUSINESS TECH, ou obter mais informações sobre como participar, enfie mensagem para [email protected].