InfoComm divulga normas sobre displays para revisão pública


27 de julho de 2015

normas

Foi aberta para revisão pública e comentários a Norma Técnica em elaboração Relação de Contraste de Sistema para Displays de Imagem de Visão Direta (Direct View Display Image System Contrast Ratio). O Comitê de Normas da InfoComm aprovou o projeto de norma (Draft Standard) e a InfoComm já entregou a documentação exigida pelo ANSI (Instituto Norteamericano de Normas Técnicas) para liberar a revisão pública.

Segundo o country manager da InfoComm no Brasil, Nelson Baumgratz, esta é uma ótima oportunidade para os profissionais brasileiros compartilhare seus conhecimentos e influenciarem o resultado do trabalho. “Valorizamos o feedback de todos e esperamos que possam dedicar algum tempo a fornecer seus comentários para o grupo de trabalho”, diz Baumgratz.

Segundo ele, cada comentário é analisado cuidadosamente e respondido pelo grupo de trabalho, e todos os comentários e respostas estarão disponíveis publicamente, assim que terminar o período de revisão. Além disso, os participantes receberão email com a resposta do grupo de trabalho ao seu comentário, e teão uma oportunidade para emitir comentários adicionais.

Qualquer pessoa com interesse real neste tópico está convidada pela InfoComm a rever o projeto da Norma e a fazer seus comentários. Para instruções sobre como comentar e para baixar o projeto de norma, visite aqui.

O prazo de Revisão pública e comentários é de 45 dias, terminando à meia-noite de 31 de agosto de 2015.