Contagem regressiva para a InfoComm 2015


1 de junho de 2015

infocomm_15Está chegando a edição 2015 da InfoComm. Será nos dias 13 a 19 de Junho, no Orange County Convention Center, em Orlando (Flórida).

Se você ainda não reservou seu lugar, ainda há tempo. Verifique quantas ótimas oportunidades para educação e treinamento, na InfoComm University. E aproveite para fazer relacionamento com empresas do setor.

Para se programar adequadamente e aproveitar ao máximo seu tempo na semana do evento, a InfoComm oferece um aplicativo gratuito que permite planejar seu roteiro pelas centenas de estandes. São mais de 1.000 expositores apresentando as mais recentes tendências em sistemas AV. Além disso, vale a pena visitar o Innovations Showcase, onde algumas empresas demonstram boas surpresas.

Além da exposição, a InfoComm é uma excelente oportunidade para quem pretende obter a certificação CTS (Certified Technology Specialist). No ano passado, nada menos do que 174 profissionais de vários países passaram nos testes, que são realizados no próprio Convention Center, e participaram da cerimônia oficial de premiação. Veja aqui como é o processo de certificação da InfoComm.

Este ano, a InfoComm terá um estande especial para atender jovens profissionais de AV e também aqueles que estão visitando o evento pela primeira vez. Veja neste link. Outra novidade em 2015 é o Women of InfoComm Network, uma série de encontros para as mulheres que atuam na área de tecnologia audiovisual.