Projetor Laser&Led chega com preço mais competitivo


12 de maio de 2015

Vendidos oficialmente há quase dois anos no mercado brasileiro, os projetores multimídia de tecnologia híbrida Laser&Led da Casio vêm chamando a atenção. A ausência da tradicional lâmpada de mercúrio, nociva ao meio-ambiente, e a durabilidade de 20 mil horas estão entre as vantagens proporcionadas por esse tipo de fonte de luz. A novidade é que a empresa japonesa prepara um lançamento de preço mais competitivo.

Com valor sugerido de R$ 3.999, o XJ-V1 é um modelo compacto de resolução XGA (1024×768) e luminosidade de 2700 ANSI Lumens. A formação das imagens é feita a partir de um chip DLP, que também contribui para uma relação de contraste de 20.000:1.

“O XJ-V1 oferece projeção de imagens com alto contraste e pode ser utilizado por empresas, escolas e até em casa, em home theater”, afirma Julio Chagas, gerente de marketing de projetores da Casio. “Nosso objetivo é tornar mais acessível a tecnologia Laser&Led, que é ambientalmente correta e não necessita de manutenção.”

O novo projetor, que tem garantia de três anos, será apresentado no estande da Casio, na TecnoMultimedia InfoComm Brasil, que acontecerá entre os dias 12 e 14 de maio de 2015, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo.

Fonte: redação HOME THEATER & CASA DIGITAL / Casio Brasil