Novas soluções em automação incluem produtos HDBaseT


15 de maio de 2015

Reconhecida pela extensa linha de produtos e acessórios baseados na conexão HDMI, a americana Key Digital volta ao Brasil trazendo soluções em automação e produtos com a superconexão HDBaseT. A marca oferece matrizes, chaveadores, extensores, cabos e conversores para distribuição de sinais de alta definição em ambientes residenciais e corporativos.

Entre os itens disponíveis está a linha de matrizes Lite (4×4, 6×6 e 8×8) com entradas HDMI e saídas HDBaseT. São capazes de transmitir sinais de áudio multicanal sem compressão e vídeo Full-HD para oito, 12 e 16 TVs respectivamente, via cabo CAT5/6. “Temos soluções completas que transmitem sinais 4K em longas distâncias, inclusive com energia”, explica Mauri Sergio, diretor comercial da distribuidora Chiave.

Além de softwares de controle, a linha Compass Control inclui kits de automação envolvendo central de controle, transmissores, controle remoto e interfaces para dispositivos iOS. Segundo o fabricante, os itens podem ser configurados para operar via Wi-Fi, IR, RS-232 ou TCP-IP. “A facilidade de instalação, customização e uso do sistema Compass Control já é conhecida entre integradores em todo o mundo”, afirma Mauri.

Fonte: redação HOME THEATER & CASA DIGITAL