NOVA CENTRAL DE CONTROLE MYWAY


22 de maio de 2015

mywayA Domótica Automação de Ambientes Ltda, empresa brasileira de engenharia especializada no desenvolvimento de soluções inteligentes, apresenta seu mais novo produto: MyWay Global Control.

O MyWay Global Control permite a integração e controle de todos os equipamentos eletrônicos do ambiente através de telas amigáveis e personalizadas de seu Tablet ou Smartphone.

Trata-se de um pequeno e discreto hardware inteligente que funciona como um elo entre os Tablets e Smartphones (ios ou android) com conexão WI-FI  e os equipamentos do ambiente.

A comunicação com os aparelhos do ambiente, ex.: Blu-ray , Receiver, TV, Projetor, Ar-condicionado, entre outros,  acontece  através de 5 portas independentes  de comandos IR (infra vermelho). Já com as Luzes, persianas e cargas elétricas em geral esta conversa se dá através de comandos de Radio Frequência emitidos pelo seu transmissor interno de RF.

Além disso, o produto possui três saídas relé (NA) para acionamento de cargas extras e ainda 2 entradas para sensores, ex.: alarme ou fechadura eletrônica.

Com MyWay Global Control, sua casa percebe sua chegada e prepara o ambiente para melhor recebê-lo.