Harman do Brasil apresenta AMX ao segmento corporativo


13 de maio de 2015

Aproveitando a 2a. edição da InfoComm Brasil, que acontece esta semana em SP, a Harman do Brasil está exibindo as soluções da AMX, marca americana que está entre as líderes no segmento de automação. Além disso, a Harman também começa a distribuir no país outras duas marcas pertencentes ao grupo Harman International: Martin (sistemas de iluminação automatizada) e BSS (processadores de áudio).

Depois de adquirir a gaúcha Selenium, em 2010, a Harman aumentou seus investimentos no Brasil. Agora, dá mais um salto com o lançamento da AMX, que atua em projetos corporativos quanto no setor residencial. “Já adquirimos uma boa experiência no trabalho com o integrador, que é essencial para o desenvolvimento das marcas”, diz Rodrigo Kniest, presidente da Harman do Brasil. “Com AMX e as demais soluções que estamos apresentando, poderemos oferecer soluções integradas em áudio, vídeo, automação e iluminação.”

Para comandar o trabalho na divisão profissional, a Harman contratou Manoel Sieiro como diretor de Marketing e Vendas, enquanto tendo Fernando Saldanha na gerência de Vendas, Felipe Arnold na coordenação de Marketing Professional e Rodolfo Soares como consultor técnico. “Estamos buscando os melhores profissionais do mercado para podermos trabalhar em conjunto com o integrador, dando a ele todo o suporte”, diz Kniest.

Uma das atrações demonstradas na InfoComm Brasil 2015 é o software RPM (Rapid Project Manager), desenvolvido pela Harman nos EUA para facilitar o trabalho do projetista, que pode acessar na nuvem (foto) todas as informações referentes ao projeto e aos produtos utilizados.

Para mais informações, acesse o site oficial da Harman do Brasil.