CÂMERAS DE SEGURANÇA E GRAVADOR IP D-LINK


13 de maio de 2015

dlink_cameraA nova câmera de segurança DCS-5020L, da D-Link, possibilita customizar as áreas do vídeo que deseja obter monitoramento de movimento para vigiar entradas, podendo ajustar limites de volume para detecção quando a câmera está exposta a altos níveis de ruído. O monitoramento noturno é possível por meio de LEDs infravermelhos integrados que permitem a visualização em até oito metros.

Já o modelo DCS-942L, fácil de instalar, dispensa qualquer configuração para entrar em uso. Filma em alta qualidade mesmo no escuro, é ligada quando houver movimento (com a possibilidade de recebimento de alertas via e-mail) e as imagens podem ser armazenadas em cartão de memória. O usuário tem acesso às imagens em qualquer dispositivo com acesso à internet por meio do portal mydlink ou fazendo download de um aplicativo.

Também está saindo a DCS-933L. Diferente de uma webcam comum, a DSC-933L é um sistema completo que transmite imagens em vídeo de alta qualidade. Não exige nenhum hardware ou software especial e pode funcionar sem um PC. É possível enviar fotos ou vídeos sempre que detectar algum movimento ou ruído utilizando somente a DCS-933L e uma conexão com a internet.

A empresa também está colocando no mercado o DNR-202L, Gravador de Vídeo Compacto para Câmeras IP equipado com duas portas USB para armazenamento local usando até dois HDD Externos ou Pen Drives. Com capacidade para gerenciar e gravar 24×7 sem a necessidade de um PC dedicado. Ideal para aplicações em veículos e pequeno negócio, realiza simultaneamente gravações e visualização em tempo real ou a reprodução de vídeo gravado em até 4 canais. Ao contrário dos equipamentos de gravações analógicos de CFTV, o DNR-202L suporta câmeras para gravação de vídeo HD de alta qualidade e áudio com base em alertas de movimento ou programações de gravações.