• BARCO TRAZ AO BRASIL LINHA DE PROJETORES LASER FÓSFORO

Artigos


COMO FAZER UM ORÇAMENTO DE SUCESSO PARA A INFRAESTRUTURA DE TI?

Manter dentro do previsto o orçamento para infraestrutura de TI (Tecnologia da Informação) é uma tarefa muito complicada para qualquer empresa. Com o dinamismo cada dia maior das novidades tecnológicas, é difícil prever custos que…


QUANDO AS WEB TVs CORPORATIVAS SE TORNARÃO CAMPEÃS DE AUDIÊNCIA?

Comunicação é necessidade básica do ser humano! A Internet potencializou essa habilidade e facilitou sua segmentação comercial. Essa combinação de fatores tornou o ato de comunicar uma ferramenta indispensável e cheia de possibilidades para o…


DESENVOLVIMENTO MULTIMÍDIA IMPULSIONA SETOR AUDIOVISUAL

Em uma era de interconexão de equipamentos, especialmente com o crescimento da Internet das Coisas (IoT), a qualidade dos dispositivos multimídia também aumenta. A conectividade está em todo lugar, e até mesmo reuniões informais são…


QUAL O FUTURO DA SALA DE REUNIÃO CORPORATIVA?

Em meio a tantas tecnologias que surgem, que são atualizadas e inovadas diariamente, existe todo um processo para que essas transformações e novidades ocorram. Para a realização, produção e inovação de tais tecnologias, é necessário…


VIDEO MAPPING VAI CONQUISTANDO MAIS ESPAÇOS NO BRASIL

Video mapping – “projeção mapeada”, em tradução livre – é a técnica de projeção de vídeos com profundidade 3D sobre objetos ou superfícies irregulares, como fachadas de edifícios, salões de festas, estátuas etc. O método cresceu…


O desligamento da TV analógica e o que muda nos sistemas de áudio sem fio

O aguardado switch-off da TV analógica, realizado em São Paulo na semana passada, e que nos próximos meses se estenderá às outras grandes regiões urbanas do país, não tem influência apenas para as famílias que…


MUSEU DA FIFA EXPLORA NOVA GERAÇÃO DE DISPLAYS LED

        Jogos de futebol são assistidos por cerca de 3,5 bilhões de pessoas pelo mundo afora. E esse é um aspecto que não passa despercebido pelos administradores do Museu do Futebol da Fifa, em Zurique….


2017, um ano de otimismo cauteloso

Assim como ocorre com a economia como um todo, a indústria audiovisual profissional brasileira lida com um duplo viés em 2017: uma provável, e esperada, aceleração do mercado após um ano mais complexo, permeada, porém,…


TECNOLOGIA E VAREJO TRABALHAM JUNTOS PARA FIDELIZAR O CONSUMIDOR

Com tantas tecnologias estimulando o consumo, o varejo tem se tornado cada vez mais digital e com cenários híbridos. Para quem trabalha na indústria de áudio e vídeo não é diferente, visto que, atualmente, além…