AVIXA OFERECE NOVO CURSO SOBRE SISTEMAS AUDIOVISUAIS EM REDE


4 de janeiro de 2019

Será nos dias 30 de janeiro a 01 de fevereiro, em São Paulo, o primeiro curso da AVIXA em português este ano. Profissionais brasileiros poderão aproveitar os três dias de aprendizado com Nelson Baumgratz, CTS-D, country manager da AVIXA no Brasil. Com seus mais de 35 anos de experiência no setor, Nelson abordará o tema “Sistemas Audiovisuais em Rede (NAVS – Networked AV Systems)”.

Será um curso avançado explorando os impactos dos sistemas de áudio e vídeo nas redes corporativas. Serão tratados aspectos como arquitetura de rede, componentes, protocolos, segurança e outras considerações importantes para implantar recursos AV numa rede.

O curso é destinado principalmente a integradores, consultores de projeto, gerentes de AV e de TI. A ideia é que, ao final dos três dias, os participantes estejam aptos a:

  • Descobrir as necessidades dos clientes para sistemas em rede, começando com uma introdução robusta às redes e terminologia de TI.
  • Interceptar, filtrar e ler conversas de rede entre dispositivos AV e de TI por meio de demonstrações interativas do analisador de rede Wireshark.
  • Discutir streaming, digital signage, conferência, segurança, acordos de nível de serviço, monitoramento e gerenciamento remotos, e muito mais.
  • Reconhecer o conflito de escolha entre qualidade e largura de banda, e aprender a especificar dispositivos para redes corporativas
  • Obter o plano de fundo necessário para atravessar a divisão cultural AV / TI enquanto administra conflitos entre as políticas de rede e as demandas dos clientes.
  • Aprender a fazer acordos, documentar e a manter as expectativas compartilhadas para sistemas em rede.

O encontro será no Hotel Mercure São Paulo JK, à rua Funchal 11, V.Olimpia, São Paulo, com trabalhos das 9 às 18hs todos os dias. Clique aqui para se inscrever. Mais informações podem ser obtidas pelo tel. (11) 3957-3928, ou pelo email [email protected].