DEALER TECH DAY CHEGA À 10a. EDIÇÃO COM PARCERIAS E CONTEÚDOS EXCLUSIVOS


29 de novembro de 2018

Numa semana repleta de eventos importantes do setor de tecnologia, será realizada em São Paulo na próxima quarta-feira (05/12) a 10a. edição do Dealer Tech Day, evento exclusivo para profissionais do segmento AV. Organizado pela distribuidora Dealer, que faz parte do grupo asiático Mindstec, o encontro reúne grandes marcas do setor para apresentações sobre produtos e tendências.

“Esta décima edição representa a consolidação do nosso compromisso de disseminar conhecimento para usuários e profissionais do mercado”, diz Marçal Bonfim, sócio-diretor da Dealer e idealizador do projeto, iniciado em 2015. Seguindo um formato consagrado em vários países, o Dealer Tech Day é um evento gratuito que visa aproximar fabricantes, revendedores e projetistas. Ao longo do dia, acontece uma sequência de seis apresentações, tendo ao final um hands-on, com os participantes em contato direto com os equipamentos de cada marca.

Nesta última edição do ano, estarão presentes as empresas Epson, apresentando projetores laser para sinalização digital; Barco, com sua solução de colaboração Click-share; a inglesa Datapath, especializada em controles para videowall; Shure, com soluções para áudio em salas de reunião; OneLan, outra empresa britânica voltada para sistemas de distribuição de vídeo; e Equinox (conteúdos para digital signage).

Além disso, a empresa Conference AV fará no evento o lançamento oficial de sua linha de câmeras PTZ para conferências. E o engenheiro e professor Luiz Fernando Cysne, Ph.D, falará sobre sua parceria com a Dealer na execução de projetos corporativos. Clique aqui para ver a programação completa.

O Dealer Tech Day 10 tem apoio das revistas BUSINESS TECH MULTIMÍDIA e HOME THEATER & CASA DIGITAL. Para fazer sua inscrição ou saber mais detalhes do evento, visite o site oficial.