CLOCKAUDIO TEM NOVA SOLUÇÃO PARA ÁUDIO EM SALAS DE REUNIÃO


29 de novembro de 2018

Especializada em soluções de áudio para salas de reunião e conferência, a britânica Clockaudio está lançando o sistema C303-D, compatível com protocolo Dante/AES67 e que utiliza conexão PoE. São microfones de teto com três elementos de captação em 360 graus, que podem ser utilizados em tribunais, câmaras de votação, salas de diretoria e de videoconferência, onde microfones comuns podem ser um problema.

O sistema é composto de microfone e caixa transportadora, que pode ser alimentada via rede PoE (Power over Ethernet). Também pela rede local, é possível gerenciar o funcionamento do conjunto em três canais de áudio. Segundo o fabricante, cada elemento do microfone – com cápsula cardióide de alta sensibilidade – é capaz de detectar vozes num ângulo de 120 graus, e tem configuração otimizada para a melhor inteligibilidade. As cápsulas são protegidas contra interferências de RF.

Um dos diferenciais do Clockaudio C303-D está nos leds coloridos de status, programáveis pelo usuário, que podem exibir mais de 1.000 combinações de cores, com dez níveis de intensidade. Cada microfone vem com cabo ajustável de 2m50 e conector Tini Q, com instalação simplificada (veja em detalhes). O fabricante também fornece suporte de teto.

No Brasil, a distribuidora oficial da Clockaudio é a Cymtec (clique aqui para mais informações).

Veja também:

MICROFONES DA CLOCKAUDIO ESTÃO À VENDA NO BRASIL
COMO PLANEJAR UM SISTEMA DE ÁUDIO PARA SALAS DE REUNIÃO
O QUE É IMPORTANTE (MESMO) AO MONTAR UMA REDE AV SOBRE IP
MICROFONES VIRTUAIS: A NOVA PLATAFORMA DE ÁUDIO E VIDEOCONFERÊNCIA