CHEGA AO MERCADO NOVA LINHA DE CÂMERAS ANTI-VANDALISMO


12 de novembro de 2018

Já começou a ser comercializada no Brasil a nova geração de câmeras IP de alto padrão da marca chinesa Milesight, trazendo como grande diferencial o conceito Vandal-Proof (“à prova de vandalismo”). Destinada a espaços externos, esse tipo de câmera é feita de material mais robusto e resistente a intempéries, além de ser ultra compacta (apenas 450g e 6cm de diâmetro, no caso do modelo Mini Bullet II).

Com alcance de 30m e altíssima sensibilidade para cenas escuras (0,002 lux em imagens coloridas), outro recurso importante dessa câmera é o codec H.265, padrão de compressão que economiza 75% da banda de vídeo quando comparada às câmeras comuns (H.264). Ainda segundo o fabricante, o aparelho pode captar imagens em ângulo horizontal de 120 graus, com lente ultrawide de 2.8mm, padrão máximo da indústria atual.

Além de registrar imagens em alta definição (resolução nativa de 5 Megapixels), a Mini Bullet II é compatível com o padrão IK10 de resistência a impactos. Para captar imagens em preto&branco, o aparelho tem a mais alta sensibilidade do mercado (padrão infravermelho) sem necessidade de iluminação externa. Utilizando sensor CMOS categoria WDR (140dB), consegue ainda registrar imagens em cores extremamente detalhadas, mesmo em ângulos contra-luz.

Juntamente com a Mini Bullet II, a distribuidora Audiogene – representante oficial da Milesight no Brasil – está trazendo outras câmeras de rede IP, como a Mini Dome IR II, do tipo domo (para fixação no teto); Mini PTZ Bullet, com alcance de até 100m e panorâmicas de 360 graus; Speed Dome, com tilt mais rápido de 90 graus e alcance de 200m; e a Fisheye, indicada a espaços como aeroportos, shoppings e estacionamentos.

Para ver a linha completa, clique aqui.

Veja também:

MILESIGHT TRAZ GRAVADORES NVR E CÂMERAS DE SEGURANÇA HIGH-END
EVENTO REUNIRÁ INTEGRADORES E USUÁRIOS DE AUTOMAÇÃO PREDIAL
CONHEÇA A NORMA AVIXA PARA SEGURANÇA DE REDES AV
GOVERNO DOS EUA CRIA NORMAS DE SEGURANÇA PARA INTERNET DAS COISAS