TECNOMULTIMÍDIA INFOCOMM ABRE CHAMADA PARA PALESTRANTES


2 de outubro de 2018

Em preparação para a 6a. edição da TecnoMultimídia InfoComm Brasil, que acontecerá em São Paulo em abril de 2019, a Latin Press deu início a sua chamada para palestrantes. Além de manter os quatro summits realizados na edição 2018 (Digital Signage, Control Rooms, Live Events e Education Technology), estão sendo aceitas também sugestões de temas para o Programa de Formação Profissional da AVIXA, uma das etapas fundamentais para quem quer obter a certificação da entidade.

Como de costume, os seminários a ser apresentados na TecnoMultimídia InfoComm Brasil não podem ter conteúdos comerciais nem de vendas, devendo seu puramente técnicos ou voltados às boas práticas para profissionais do setor. Também não é permitida a promoção de marcas.

Ao enviar sua proposta de seminário, o palestrante deve indicar o título, uma descrição dos tópicos a ser abordados e os benefícios que os participantes poderão usufruir como aprendizado. As informações serão submetidas ao Comitê CTS da AVIXA.

A entidade divulgou também um questionário no qual o candidato a palestrante deve associar sua apresentação às três atribuições definidas para eventos desse tipo: Criar Soluções AV, Implementar Soluções AV e Dar Manutenção em Soluções AV. O prazo para envio das propostas é até 3 de dezembro.

A TecnoMultimídia InfoComm Brasil programou ainda dois outros eventos técnicos: Unified Communications Summit e Inteligente Home Summit. Também acontecerá durante o evento o LatinDisplay 2019, congresso técnico da Society for Information Display (SID), entidade internacional que reúne os maiores especialistas em displays.

A Feira será realizada nos dias 2 a 4 de abril, no Transamérica Expo Center. Clique aqui para ver mais detalhes sobre esses eventos.