DEALER TECH DAY MOSTRA TENDÊNCIAS EM VIDEOWALL E CONTROL ROOMS


6 de setembro de 2018

A 9a edição do Dealer Tech Day, tradicional evento de tecnologia para projetos corporativos, acontece no próximo dia 19, em São Paulo, reunindo seis das principais empresas do mercado Pro AV. Executivos da Audio Technica, Yamaha, Polywall, NEC, B-Tech e Datapath apresentarão as novas soluções dessas marcas a um público formado por integradores e revendedores especializados.

Durante todo o dia, a partir das 8h30, os participantes poderão assistir a apresentações sobre vários aspectos envolvidos nos projetos para ambientes de trabalho. Ao final do dia, como já se tornou habitual no evento, é organizado um hands-on, em que todos poderão ver de perto os equipamentos e tirar suas dúvidas junto a especialistas de cada marca. Esta é a programação:

Audio Technica – Solução para salas de reunião<
B-Tech – Suportes para videowall e sinalização digital
Datapath – Controladoras para Control Rooms
NEC – Soluções para projeção e grandes displays
Polywall – Software para colaboração utilizando videowall
Yamaha – Sonorização de ambientes<

“Procuramos focar nas principais tendências do mercado atual: digital signage, salas de controle e videowall”, explica Marçal Bomfim, diretor da Dealer Distribuidora, que comercializa no Brasil aquelas marcas. “Quem participar com certeza vai sair com uma ideia bem clara do que há de mais inovador nesses segmentos”.

O Dealer Tech Day é um evento gratuito, organizado pela distribuidora Dealer e aberto a qualquer profissional das áreas relacionadas. Mas as vagas presenciais são limitadas. A empresa oferece a possibilidade de acompanhar as apresentações também pela internet. As inscrições podem ser feitas neste link.

O encontro será na 4a feira 19/09, no Hotel Meliá Paulista, ao lado da Estação Consolação do Metrô, com apoio institucional da revista BUSINESS TECH MULTIMÍDIA. O Dealer Tech Day conta ainda com apoio da AVIXA, SENAI e IAV.

Veja também: