CABOS ATIVOS HDMI KRAMER LINHA CA-HM


13 de agosto de 2018

Esta é uma das soluções da Kramer para projetos de grande e médio porte envolvendo áudio e vídeo HD. A linha de cabos CA-HM apresenta cabos ativos HDMI capazes de cobrir longas distâncias: até 20 metros com taxa de transferência de 18Gbps; 25m a 10.2Gbps; e 30m com 6.75Gbps. O diferencial, segundo o fabricante, é que esses cabos utilizam conectores com melhor equalização e compensação de sinal, extraindo a alimentação elétrica da própria fonte HDMI.

Dessa forma, não há necessidade de uma fonte de alimentação externa. Os cabos CA-HM trazem ainda um conector patenteado pela Kramer (K-Lock), que reforça a montagem e previne desconexão acidental, eliminando uma tradicional causa de chamadas ao suporte técnico. Além disso, cada conector traz um led indicando se o sinal está sendo transmitido efetivamente.

Os cabos ativos da Kramer são compatíveis com vídeo 4K@60Hz na configuração de cores Deep Color, x.v.Color e 4:4:4; oferecem também suporte a conteúdos gravados em HDR (High Dynamic Range), com proteção anticópia HDCP 2.2, além de aceitarem transmissão via EDID, ARC e CEC. Também permitem trafegar sinal de áudio em 5.1 e 7.1 canais, inclusive com processamento Dolby Atmos ou DTS-HD.

Todos os conectores da linha CA-HM são banhados a ouro 24K e resistentes a corrosão, com blindagem tripla. A Kramer comercializa tamanhos de 4m60 a 30m de comprimento.

Para informações adicionais, clique aqui.

Veja também:

SEMINÁRIO VIRTUAL EXPLICA COMO É FEITA CERTIFICAÇÃO DE CABOS
FERRAMENTA EXTRON PARA CONFIGURAR CABOS ONLINE
WEBINAR ENSINA A DOCUMENTAR DUTOS E CABOS NUM PROJETO AV
DISCABOS LANÇA SISTEMA DE CONTROLE PARA AV COM BASE EM ETHERNET