BENQ LANÇA DISPLAYS INTERATIVOS EM PARCERIA COM POLYCOM


22 de agosto de 2018

Em evento nesta terça-feira em São Paulo, a BenQ apresentou sua nova linha de displays, com foco nos segmentos educacional, varejo e digital signage. O destaque é uma parceria com a Polycom na comercialização dos displays interativos da série RP, em tamanhos de 65”, 70” e 86”.

Com tela touch para até 20 toques simultâneos, os três displays possuem resolução nativa UHD e tempo de resposta de 8 milissegundos. Variam as taxas de brilho e de contraste, mas segundo o fabricante todos têm vida útil estimada em 30 mil horas em turno 24×7. Possuem ainda película flicker-free, para reduzir as cintilações, anti-reflexo e Low Blue Blight, que minimiza as emissões de luz azul que podem causar danos aos olhos após longas horas em frente ao display.

“Um dos nossos diferenciais é trazer softwares de colaboração e compartilhamento de conteúdos já integrados na tela”, diz Marcelo Café, diretor da BenQ do Brasil, lembrando que os novos displays interativos são compatíveis com Android. Além disso, vêm com recursos como EZ Write, que permite escrever sobre a tela com a ponta dos dedos; gravação de conteúdos em vídeo; software para gerenciamento de múltiplos displays e atualização automática de firmware.

Dentro da parceria com a Polycom, os displays interativos serão oferecidos no mercado com a opção de acrescentar um sistema de videoconferência, incluindo módulo de recepção e câmeras motorizadas.

No mesmo evento, a BenQ apresentou ainda novas linhas de displays para sinalização digital, inclusive um modelo Android de 49” que vem com o software X-Sign, para gerenciamento de conteúdos.

Para saber mais sobre esses produtos, visite BenQ.com.br.

Veja também:

PESQUISA MOSTRA AUMENTO NA PROCURA POR DISPLAYS INTERATIVOS
MONITOR TOUCH INTERATIVO PARA AUMENTAR A PRODUTIVIDADE: COMO ESCOLHER?
MERCADO DE DISPLAYS 4K AUMENTA QUATRO VEZES EM UM ANO
DISPLAYS DE LED: MAL-ENTENDIDOS QUE PRECISAM SER DESFEITOS