TECNOMULTIMÍDIA INFOCOMM BRASIL ANUNCIA NOVO ESPAÇO PARA 2019


18 de julho de 2018

Ao fazer seu balanço da edição 2018, realizada em São Paulo em maio último, a direção da TecnoMultimídia InfoComm Brasil confirmou que no próximo ano o evento irá mudar de data e de local. A 6a. edição será realizada de 2 a 4 de abril, no Transamérica Expo Center, localizado na zona sul da capital paulista.

Em seu balanço sobre a 5a. edição do evento, a promotora Latin Press revelou que 3.500 profissionais do mercado visitaram a feira, muitos deles participando também dos cursos e palestras que aconteceram simultaneamente. “A feira deste ano foi um sucesso, tivemos muito conteúdo novo e tecnologias de ponta, além de summits e congressos com ótimos conteúdos”, destaca Victor Alarcón, Project Manager da TecnoMultimídia InfoComm.

Segundo ele, a maioria dos visitantes este ano era composta de integradores, empresas de engenharia e distribuidores (clique aqui para ver os dados do balanço). Para 2019, a expectativa é de atrair mais expositores além dos 60 que participaram este ano.

Alguns expositores já fizeram pré-reserva de espaços para o ano que vem. “Tivemos uma ótima experiência durante toda a feira, com acesso a muitos novos clientes, sendo que um dos destaques de nosso estande foram os lifts para projetores”, comentou Felipe Ribeiro, Diretor Comercial da AV Group, que distribui no Brasil marcas como Lutron, Screen Innovations e Revel. “Com certeza participaremos da próxima edição”, diz ele.

Para mais informações sobre a edição 2019 da TecnoMultimídia InfoComm Brasil, visite o site oficial.Esse evento tem o apoio das revistas BUSINESS TECH MULTIMÍDIA e HOME THEATER & CASA DIGITAL.