MEDIA PLAYER 4K MUXLAB PARA SINALIZAÇÃO DIGITAL


23 de julho de 2018

Distribuída no Brasil pela Rhox, de Brasilia, a marca canadense MuxLab vem se destacando no segmento de conectores e distribuidores de sinais AV. Um de seus lançamentos recentes é este media player para digital signage (mod. 500769), compatível com vídeo 4K.

A partir de conexão HDMI 2.0, o aparelho oferece uma série de recursos para streaming vídeo a monitores, projetores e videowalls em altíssima resolução (4K@60Hz). Equipado com decoders internaos H.264 e H.265, o player pode ser integrado a redes Ethernet ou IP; aceita também sinais de HDs externos, via conexão USB 3.0. Todo o material é convertido no player para 4K60, na formatação de cores 4:4:4 e pode ser enviado diretamente a um ou mais displays compatíveis.

O media player da MuxLab tem capacidade de distribuir conteúdos de áudio/vídeo em multizonas, com monitoramento remoto, configuração ideal para aplicações que utilizam videowall. Para gerenciar o sistema, a empresa desenvolveu o software CMS (Content Management System), desenhado para permitir acesso intuitivo aos conteúdos, que podem ser organizados conforme o evento, inclusive com agendamento para vários dias ou semanas

Para mais informações sobre esse produto, visite rhox.com.br.