FEIRA E CONGRESSO DA SET ESPERAM 15 MIL VISITANTES


4 de julho de 2018

Com a participação de aproximadamente 150 expositores e mais de 50 apresentações técnicas, será realizada em São Paulo de 27 a 30 de agosto a edição 2018 da SET Expo. Embora focado no setor de broadcast, o evento vem ampliando sua abrangência para mostrar também inovações e tendências em produção e distribuição de áudio & vídeo.

Para os profissionais e executivos brasileiros, representa uma oportunidade única de negócios, atualização e networking em seu próprio país, o que mostra a força e a importância da indústria no Brasil e na América Latina”, explica Olímpio José Franco, superintendente da SET (Sociedade Brasileira de Engenharia de Televisão).

Tradicionalmente, a feira reúne os principais fabricantes de equipamentos e provedores de serviços do mercado. Para este ano, a expectativa é superar a marca de 15 mil visitantes, entre técnicos e executivos de TV e rádio, TV por assinatura, internet, cinema, marketing, publicidade, games e aplicativos, além de estudantes e pesquisadores de universidades.

Segundo Franco, haverá um aumento na área de exposição, com mais de 400 marcas nacionais e estrangeiras. São esperados profissionais de 38 países, incluindo Argentina, Colômbia, Chile, EUA, Inglaterra, Alemanha, China e Japão.

Já o tradicional Congresso da SET deve reunir mais de 1.500 participantes para assistir a palestras e debates com 250 especialistas. “O setor audiovisual está no meio de uma revolução tecnológica e o SET EXPO é, no Brasil, a melhor vitrine sobre os impactos que as inovações trazem na forma de produzir, comercializar e consumir conteúdo audiovisual”, avalia a presidente da SET, Liliana Nakonechnyj.

A Feira e Congresso da SET têm o apoio das revistas BUSINESS TECH MULTIMÍDIA e HOME THEATER & CASA DIGITAL. Para saber mais detalhes e fazer sua inscrição nos dois eventos, visite o site oficial.