TECNOMULTIMIDIA INFOCOMM BRASIL EXIBE INOVAÇÕES EM ÁUDIO, VÍDEO E AUTOMAÇÃO


23 de maio de 2018

Começou nesta terça-feira em São Paulo a 5a. edição da TecnoMultimídia InfoComm Brasil, que vai até amanhã (5a). Além de uma série de palestras e seminários técnicos, o evento está exibindo diversas novidades em equipamentos para sistemas de áudio & e vídeo, e também soluções em automação para empresas e condomínios.

Entre os produtos em demonstração na Feira, o visitante pode ver o primeiro projetor 4K a laser da Casio, destinado a auditórios, salas de aula etc; a linha BrightLink, da Epson, com projetores interativos de tecnologia touch; o sistema de microfones e fones de ouvido TourGuide, da Sennheiser, de aplicações em visitas guiadas; os novos condicionadores de energia da AAT, de uso residencial e comercial; e os leitores faciais com microcâmera 3D, da Flex Automação.

Além disso, a TecnoMultimídia InfoComm Brasil está trazendo também novas marcas para o mercado brasileiro, como Zektor (matrizes AV), WorkPro (public address), WOW (automação baseada em IoT), MuxLab (soluções em distribuição de sinal para redes corporativas), RTI (automação e processamento AV) e NuBryte (automação totalmente sem fio).

A programação de cursos inclui a 16a. edição do Congresso HABITAR, organizado pela Aureside, abordando temas como Casa Conectada, Internet das Coisas, Edificações Eficientes, Certificação WELL e o uso dos assistentes de voz (Alexa e Google Assistant) em projetos de automação.

A TecnoMultimídia InfoComm traz também a São Paulo sua série de summits, que são encontros com especialistas de vários países abordando segmentos específicos do mercado, como sinalização digital, salas de controle, tecnologia na educação e sistemas para eventos ao vivo. Confira temas e horários em tecnomultimidia.com.br/summits-brasil-2018.<

Os temas dos summits são complementados com as palestras organizadas pela AVIXA. Trata-se do Programa de Formação Profissional, voltado a integradores e profissionais do mercado Pro AV, que cobre temas como Sistemas AV sobre IP, Tendências do Mercado Pro AV, Projetos para Eventos ao Vivo e Infraestrutura para Educação Superior.

Veja também:

TECNOMULTIMÍDIA INFOCOMM BRASIL ABRE COM ATRAÇÕES PARA VÁRIOS SEGMENTOS DO MERCADO
LEYARD MOSTRA TELAS 4K PARA VIDEOWALL COM BORDA ULTRAFINA
EPSON E AAT TRAZEM SHOW MULTIMÍDIA PARA A INFOCOMM BRASIL
TECNOMULTIMÍDIA INFOCOMM BRASIL TERÁ EVENTOS TÉCNICOS PARALELOS