TECNOMULTIMÍDIA INFOCOMM BRASIL ABRE COM ATRAÇÕES PARA VÁRIOS SEGMENTOS DO MERCADO


21 de maio de 2018

Será aberta nesta terça-feira em São Paulo a ediçnao 2018 da TecnoMultimídia InfoComm Brasil, realizada pela quinta vez na capital paulista. Além da exposição tecnológica com cerca de 40 das principais marcas de Pro AV e automação, o evento tem programada uma série de atividades paralelas. “Preparamos um evento rico em conteúdos de qualidade, incluindo cursos, congressos, summits e atrações multimídia.

Uma das novidades este ano é o Congresso HABITAR, promovido pela Aureside (Associação Brasileira de Automação Residencial e Predial), que pela primeira vez acontecerá dentro da TecnoMultimídia. O Congresso, promovido anualmente desde 2003, reúne especialistas da área para discutir temas como Casa Conectada & Casa Inteligente, Internet das Coisas e Eficiência Energética.

Repetindo uma ideia que deu certo no ano passado, a TecnoMultimídia InfoComm Brasil 2018 estenderá seu programa de summits, que são encontros temáticos reunindo especialistas de vários países para discutir tendências do mercado Pro AV. “A ideia é promover o networking e a integração entre profissionais de diversas áreas do mercado, que podem se complementar”, explica Victor Alarcón, diretor do evento. Os summits deste ano serão sobre Tecnologias na Educação, Sinalização Digital, Salas de Controle e Eventos ao Vivo (mais detalhes aqui).   Outra atração será o espaço Infinity Room, pela primeira vez no Brasil. Utilizando equipamentos das marcas Epson e AAT, o designer multimídia Refik Anadol, nascido na Turquia e atualmente morando em Los Angeles, criou um show usando recursos de realidade virtual e áudio imersivo para os visitantes da TecnoMultimídia InfoComm Brasil.

Para profissionais da área, o evento oferece ainda cursos e palestras técnicas, a cargo da AVIXA, destacando o Programa de Capacitação Profissional, que prepara os participantes em várias especialidades.

A TecnoMultimídia InfoComm Brasil acontece nos dias 22 a 24 de Maio, no SP Expo, das 13h às 20h. O evento é uma parceria entre a AVIXA e a Latin Press, com apoio das revistas HOME THEATER & CASA DIGITAL e BUSINESS TECH MULTIMÍDIA.