MILESIGHT TRAZ GRAVADORES NVR E CÂMERAS DE SEGURANÇA HIGH-END


7 de maio de 2018

Com a demanda crescente por soluções tecnológicas de alta performance, o segmento de segurança é um dos mais ativos no Brasil atualmente. E uma das marcas mais inovadoras do setor é a chinesa Milesight, famosa por suas câmeras IP e gravadores do tipo NVR (Network Video Recorders) de padrão high-end. A Audiogene, distribuidora oficial da marca no Brasil, está renovando suas linhas a partir deste mês.

O principal diferencial dos novos produtos Milesight é a compatibilidade com sinal de vídeo 4K, que aumenta significativamente os níveis de confiabilidade num sistema de segurança e monitoramento. “Além da incrível performance, a linha Milesight oferece a vantagem da integração com sistemas de automação Crestron e Savant”, diz Henry Lua, diretor da Audiogene. “E os NVRs podem funcionar como fonte de sinal 4K para processamento e distribuição com nossas matrizes Absolute Acoustics”.

Segundo ele, a Milesight é o primeiro fabricante a incorporar o codec H.265+, que reduz de 70% a 80% a necessidade de banda e o espaço para gravação nos NVRs, quando comparado ao codec H.264, que comporta somente tráfego de sinal HD. Os gravadores da linha NVR 5000  decodificam em tempo real as imagens 4K captadas pelas câmeras; o modelo N5032 pode receber simultaneamente os sinais de até 32 câmeras.

Já a linha de câmeras IP da MIlesight que está chegando ao mercado brasileiro é composta de cinco modelos, todos com codec H.265. A câmera Fisheye (foto), de 12 megapixels, é a mais sofisticada, com captação panorâmica (360o) em UHD e até quatro streams independentes; é recomendada para grandes espaços, como estações, aeroportos, shopping centers e estacionamentos.