EPSON E AAT TRAZEM SHOW MULTIMÍDIA PARA A INFOCOMM BRASIL


10 de maio de 2018

Pela primeira vez no Brasil, os visitantes da TecnoMultimídia InfoComm, que acontece de 22 a 24 de maio em São Paulo, terão a oportunidade de experimentar um espaço imersivo de áudio, vídeo e luzes. Utilizando equipamentos da Epson e da AAT (Advanced Audio Technologies), será montada na feira a Infinity Room, uma área para demonstração prática combinando recursos de projeção mapeada, áudio imersivo e técnicas digitais de iluminação e fotografia arquitetônica.

O projeto é do artista multimídia Refik Anadol, nascido na Turquia, que vem apresentando o show em feiras de tecnologia e galerias de arte pelo mundo afora. Na InfoComm de Orlando, em 2017, a Infinity Room (foto) foi uma das salas mais visitadas. Usando projetores digitais, espelhos e softwares para controle de áudio e iluminação, Anadol produz um espetáculo multimensional que envolve os visitantes.

“A ideia é proporcionar uma experiência que leve as pessoas a repensar suas percepções audiovisuais”, diz o designer de 33 anos, que hoje reside em Los Angeles. Suas instalações recriam o espaço físico com técnicas de realidade virtual sem necessidade de acessórios como óculos especiais ou outros dispositivos. As paredes da sala se ampliam em paisagens que mudam a todo momento.

A TecnoMultimídia InfoComm Brasil vai trazer a São Paulo, pelo quinto ano consecutivo, as principais empresas do segmento Pro AV, além de fabricantes e desenvolvedores de soluções em automação para ambientes profissionais. Simultaneamente à exposição de equipamentos, haverá uma série de eventos técnicos para profissionais do mercado e também para usuários finais. Clique aqui para saber mais detalhes e fazer seu pré-cadastramento.

O site e a revista BUSINESS TECH MULTIMÍDIA são media partners oficiais do evento.