APLICATIVO SIMPLIFICA SOM AMBIENTE EM ESCRITÓRIOS E RESTAURANTES


17 de maio de 2018

Instalação fácil e simplicidade de uso, baseado em conexões wireless e em aplicativos para Android e iOS: esta é a proposta do iEAST, um sistema inteligente de automação sem fio para reprodução de áudio. Desenvolvida na China, é uma solução de baixo custo para sonorização de ambientes como escritórios, consultórios, lojas e restaurantes, onde há necessidade de cobrir várias salas com áudio de boa qualidade.

O iEAST resolve o problema de sonorização de ambientes, pois permite a instalação em cada espaço sem precisar passar cabos”, explica Vinicius Bastos, fundador e diretor da distribuidora Munddo, que tem se especializado em soluções de automação de custo mais acessível. A empresa também comercializa com exclusividade a marca polonesa de automação Fibaro, que segue a mesma estratégia de mercado.

A linha iEAST é composta por um módulo de streaming sem fio (mod. M30) que pode ser integrado ao sistema de automação já existente na empresa; e o amplificador estéreo AMP i50b, indicado para sonorizar múltiplos ambientes com caixas acústicas de embutir. O usuário baixa o app iEAST Play no seu smartphone para reproduzir playlists próprias, sintonizar rádios online e os serviços de streaming que operam no Brasil, como Spotify, Tidal, Apple Music, Tune IN etc.

Os aparelhos iEast podem ser conectados para reprodução simultânea em vários ambientes, com ajustes de volume individuais em cada espaço. O AMP i50b é compatível com arquivos de alta resolução, como FLAC e ALAC, e pode alimentar caixas em até 8 zonas do edifício. Para saber mais detalhes acesse http://munddo.com.br/site/ieast/.

A Munddo não atende diretamente, apenas através de sua rede com cerca de 3 mil revendas credenciadas em todo o país, a quem oferece treinamento continuado. Na próxima semana, a empresa participa em São Paulo da ExposSec, onde os visitantes poderão ouvir demonstrações do sistema, além de conhecer duas novas linhas de produtos da empresa: caixas acústicas e fechaduras inteligentes.