WEBINAR DISCUTE TECNOLOGIA NOS ESPAÇOS DE TRABALHO


26 de março de 2018

Dando continuidade a sua série de webinars em português para profissionais brasileiros, a AVIXA anuncia para o próximo dia 11 de abril o evento “Workplace Transformation: o futuro dos espaços de trabalho”. O objetivo é apresentar as tendências nos ambientes corporativos e as futuras possibilidades de negócio para quem atua no mercado audiovisual e de experiência integrada.

Com apresentação de João Pastore, Gerente de Pré Vendas e Projetos na Athié Wohnrath Tecnologia, serão analisados cinco pilares dos projetos corporativos que influenciam os espaços de trabalho:

  • Mobilidade
  • Flexibilidade
  • Colaboração
  • Sustentabilidade
  • Qualidade de vida

Pastore iniciou sua carreira no Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE), desenvolvendo hardware e software para projetos de satélites espaciais. Trabalhou na Companhia Energética de São Paulo (CESP), no departamento de engenharia, nos projetos de automação de usinas hidrelétricas e subestações de energia. A partir de 1999, iniciou no mercado audiovisual, trabalhando em diversas empresas de destaque do mercado.

O webinar está marcado para dia 11/04, às 11h (horário de Brasilia). Para fazer sua inscrição, clique aqui. Para obter mais informações, utilize o telefone (11) 3957-3928 ou o email [email protected].