EMPRESA PAULISTA FORNECE DISPLAYS DE LED COM FINANCIAMENTO E PRONTA ENTREGA


20 de março de 2018

Numa nova estratégia de marketing para crescer no segmento de sinalização digital, a empresa paulista Ledcom acaba de lançar a marca Radius, em parceria com a distribuidora Agis. A partir de agora, integradores e usuários finais que quiserem instalar painéis de LED podem contar com financiamento direto, em reais, além de suporte no projeto e na montagem.

Atuante há mais de 25 anos no setor de produção de eventos, a Ledcom vinha pesquisando há algum tempo a importação de displays. A oportunidade surgiu através da parceria com a Agis, sediada em Campinas, que é hoje uma das maiores distribuidoras de de equipamentos de TI do país. Para viabilizar a comercialização no segmento de digital signage, a Agis faz a importação, mantém os estoques e se encarrega do financiamento e da entrega, enquanto a Ledcom cuida do projeto, instalação e manutenção dos equipamentos.

“Tivemos todo o cuidado de ajustar os processos de venda, financiamento e entrega”, diz Gabriel Martins, da área de marketing da Ledcom. “Tudo é feito no Brasil e com pagamento em reais, sendo que o financiamento é através de bancos brasileiros. A entrega é imediata, e nossa equipe dá todo o suporte, tanto na escolha do modelo mais adequado quanto na instalação e manutenção”, acrescenta.

A linha Radius de displays de led é diversificada, com soluções para uso indoor e outdoor, em vários tamanhos e formatos. Estão disponíveis também painéis em formatos customizados para aplicações especiais, além de acessórios e até um sistema de gerenciamento remoto dos conteúdos. Todos os displays são fornecidos com garantia de um ano.

Inicialmente, o principal foco da Ledcom e da Agis é o segmento de varejo, hoje o maior usuário de digital signage. Para conhecer detalhes sobre a linha Radius, clique aqui.