8º. DEALER TECH DAY APRESENTA AS SALAS DO FUTURO


12 de março de 2018

Mostrar as tecnologias inovadoras que estão transformando os ambientes de trabalho em empresas e escolas: este é o foco principal do Dealer Tech Day, evento de aperfeiçoamento técnico que acontece em São Paulo no próximo dia 21. Será a 8a. edição do encontro, que reúne fabricantes e revendedores do segmento Pro AV para trocar ideias e debater o cenário atual do setor.

“Desta vez, escolhemos o tema ‘Salas do Futuro – Educacional e Corporativo’, que nos permite explorar as novas soluções em colaboração interativa”, explica Marçal Bonfim, diretor da distribuidora Dealer, que organiza o evento desde 2016. A proposta, segundo ele, é promover o networking entre as marcas e as revendas especializadas, além de demonstrar os produtos que estão chegando ao mercado.

O tema “Salas do Futuro” será abordado durante o evento através de quatro soluções inovadoras: sistemas de colaboração, projeção interativa, automação e processamento de áudio. Os tópicos serão apresentados por representantes das empresas Barco, Epson, RTI e Shure, respectivamente. Os trabalhos começam às 9h da manhã e se estendem durante todo o dia. No final, os profissionais inscritos poderão participar do Hands-On, quando os produtos serão demonstrados ao vivo no local.

O 8º  Dealer Tech Day também poderá ser acompanhado pela internet mediante cadastramento. Para mais detalhes, visite o site oficial. O evento tem o apoio da revista e do site BUSINESS TECH MULTIMÍDIA.