ISE 2018 DESTACA NOVAS SOLUÇÕES DE ÁUDIO PARA REDES CORPORATIVAS


5 de fevereiro de 2018

Começa nesta terça-feira a edição 2018 da ISE (Integrated Systems Europe), principal feira de tecnologia audiovisual da Europa. Com a participação dos principais fabricantes de áudio, vídeo e automação corporativa, a Feira antecipa lançamentos que estarão no mercado internacional ao longo do ano. Dezenas de empresários e executivos brasileiros estarão presentes.

Segundo o diretor geral da ISE, Mike Blackman, a edição deste ano reforça a intenção de promover a integração entre fabricantes e usuários de tecnologia, envolvendo setores como educação, edifícios inteligentes e realidade virtual. “Os visitantes poderão assistir a demonstrações de vídeo e principalmente áudio voltados a uma série de aplicações”, diz Blackman. “Tenho a impressão de que veremos maior integração de áudio na infraestrutura das redes corporativas”.

Como parte integrante do calendário da AVIXA, a ISE – que vai até sexta-feira em Amsterdã – segue o modelo da InfoComm no sentido de integrar as diversas verticais do mercado (corporações, saúde, finanças, educação, hospitality) através da inovação tecnológica. Haverá espaços determinados para demonstrações de realidade virtual, Internet das Coisas, Digital Signage, edifícios inteligentes e cidades inteligentes, além de uma competição de video mapping sobre edifícios históricos da capital holandesa.

Para acompanhar as novidades da ISE 2018, visite o site oficial. E veja neste link uma galeria de imagens com o melhor da edição 2017 do evento.