ISE 2018 TERÁ EMPRESAS DE 34 SEGMENTOS DO MERCADO PRO AV


22 de janeiro de 2018

De 6 a 9 de fevereiro próximos, as principais empresas do mercado de áudio e vídeo profissional e setores relacionados estarão reunidas em Amsterdã para a edição 2018 da ISE (Integrated Systems Europe). Organizado pelo braço europeu da AVIXA, mesma entidade responsável pela InfoComm, o evento vem se tornando maior nos últimos anos, agregando diversos segmentos que se integram às tecnologias AV.

Segundo os organizadores, a ISE 2018 terá um total de 1.286 expositores, organizados em 34 áreas de atuação, como gerenciamento de edifícios, cabeamento e gerenciamento de sinal, sistemas de conferência e colaboração, cinema digital, sinalização digital, gerenciamento e proteção de energia elétrica, automação residencial e predial, redes IP, iluminação, produção e distribuição de conteúdos audiovisuais, sistemas de palco, segurança, streaming, comunicação sem fio, displays e sistemas de projeção.

Entre as marcas mais conhecidas que participarão da exposição, destacam-se Sony, Samsung, Panasonic, LG, Crestron, Epson, Casio, BenQ, Yamaha, Harman, Extron, Focal, Polycom, Barco, Sennheiser, Audio Technica, Shure, Bosch, Cisco, Bose, Intel, Kramer, Leyard, NEC, Lutron, Philips e RTI, entre outras. Grandes empresas farão sua estreia na ISE, como Google, Lenovo e Tascam, por exemplo.

Além da feira, o evento aumentou também sua grade de cursos e seminários técnicos. Como de costume, a AVIXA usará a ISE para oferecer seus cursos a integradores e profissionais que buscam certificação internacional. E promoverá ainda a conferência TIDE (Tecnologia, Inovação, Design, Experiência), no dia 5, com a presença de palestrantes que se destacam por inovações tecnológicas em áreas como design, integração, criação de conteúdos e eventos ao vivo.

Para mais detalhes sobre a ISE 2018, acesse o site oficial aqui.