AVIXA OFERECE CURSOS SOBRE PROJETOS AV EM SÃO PAULO


19 de janeiro de 2018

Durante três dias na próxima semana, profissionais de áudio, vídeo e segmentos relacionados terão a oportunidade de se aperfeiçoar com mais um evento da AVIXA (InfoComm). De 22 a 24 de janeiro, a entidade organiza em São Paulo dois módulos de seu curso “Projeto de Sistemas AV”, abertos ao público do setor e com preços especiais para filiados.

No módulo “Projeto de Sistemas Audiovisuais I – O Entorno”, os participantes aprenderão sobre as fases que compõem um projeto, a importância da ergonomia e os fundamentos de áudio e de vídeo que envolvem esse tipo de trabalho. Além da parte teórica, o curso oferece a oportunidade de elaborar um trabalho prático em grupo. Tem duração de três dias, sempre das 9h às 17h. Reservas neste link.

Já o curso “Projeto de Sistemas AV III – O Projeto Aplicado”, que acontecerá simultaneamente, abordará temas como requisitos de controle, sinais digitais, redes para áudio&vídeo, streaming, segurança e análise de riscos. Reservas aqui.

Os dois cursos acontecem na sede da Focus Audiovisual: R. Mauro 623, bairro da Saúde. Para obter informações detalhadas sobre esses e outros cursos da AVIXA, ligue: (11) 3957-3928.