PROJETOR BENQ PARA USO EDUCACIONAL


28 de novembro de 2017

Para escolas, salas de apresentação e treinamento, uma das opções com melhor custo-benefício no mercado atualmente é o MW883UST, projetor BenQ com lente de curta distância. Alto brilho e facilidade de instalação estão entre suas principais características.

Com a nova geração de lentes ópticas da BenQ, esse aparelho consegue projetar imagens de 87 polegadas a apenas 8cm da tela; para 100”, a distância também é bem reduzida: 23cm. Usando chip DLP, o projetor inclui arquitetura óptica TIR (Total Inner Reflection), que corrige as mudanças de luminosidade ambiente para preservar o brilho da imagem. A taxa é especificada em 3.300 ANSI Lumens.

Outro recurso valioso em apresentações é o acessório PointWrite, para projeções interativas, que funciona em conjunto com o software QWrite. Numa aula, permite que os alunos participem mais ativamente acrescentando observações sobre o material exibido pelo professor. O acessório pode ser usado tanto na tela convencional quanto na própria parede, ou mesmo numa mesa, com até quatro pessoas escrevendo simultaneamente.

Além de facilidades para interação e compartilhamento da tela, o MW883UST facilita a transmissão de documentos e imagens via rede sem fio, exibindo conteúdos de smartphones, tablets ou notebooks. Para uma escola com várias salas, a função LAN Display permite sincronizar até 255 projetores ao mesmo tempo.