WEBINAR DESTACA BENEFÍCIOS DOS PROJETORES LASER 3LCD


20 de outubro de 2017

No próximo dia 13 de novembro, a distribuidora Dealer promove em São Paulo mais um webinar em parceria com a Epson. Desta vez, o tema serão os benefícios da tecnologia laser e dos projetores 3LCD de alto brilho. O gerente regional da Epson, Gabriel Gonçalves, irá falar durante uma hora para integradores e instaladores profissionais. Estes poderão interagir com o apresentador, enviando suas dúvidas pelo chat da Dealer. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas  neste link.

O grande destaque da linha laser da Epson é o projetor L25000U, o primeiro que atinge 25.000 lumens de brilho em cores e em branco e preto. “Essa diferença é importante porque a maioria dos projetores de alto brilho tem desempenho variável quando a imagem é em cores”, explica Gonçalves. “No caso da Epson, garantimos esse nível de luminosidade nas duas situações, o que torna o projetor indicado até para aplicações de video mapping”.

O L25000U (foto) faz parte da linha 3LCD Pro G da Epson, empresa que mais investe atualmente nessa tecnologia. São três painéis LCD combinados com uma roda de fósforo inorgânica que, segundo o fabricante, separam a luz branca para processar individualmente cada uma das três cores básicas ( veja este vídeo de demonstração). De acordo com a consultoria especializada PMA, a categoria 3LCD responde atualmente por mais de metade dos projetores digitais no mundo.

No Brasil, a Epson comercializa ainda outras duas linhas de projetores a laser: Powerlite 2000 (para home theater) e Powerlite 5510 (para grandes instalações profissionais).

Para saber mais sobre o webinar Dealer Epson, ligue (11) 2971-8282 ou envie mensagem para [email protected].