AVIXA APRESENTA AULA PRÁTICA SOBRE INSTALAÇÃO PROFISSIONAL


9 de outubro de 2017

Será no dia 25 de outubro a próxima aula prática promovida pela AVIXA no Brasil. Com o título “Técnica de Instalação em AV Profissional”, o minicurso – com duração de um dia inteiro (8 horas) – se propõe a desenvolver as habilidades manuais dos participantes no uso de ferramentas para instalações fixas de sistemas audiovisuais.

Agora com o nome de  AVIXA Audiovisual and Integrated Experiences Association), o encontro mantém a dinâmica dos cursos até hoje organizados pela InfoComm em português. Serão abordadas desde as conexões mais simples dos equipamentos de áudio/vídeo até a conectorização de fibra óptica, com todas as técnicas necessárias à boa qualidade desses trabalhos.

A aula se destina a técnicos que instalam regularmente componentes AV, passam cabos e executam suas terminações, entre outras tarefas de campo; e também a profissionais que, mesmo atuando há mais tempo no segmento, não possuem educação formal em instalação.

A programação será desenvolvida entre 8h30 e 18h30. Para obter mais detalhes sobre o encontro, ligue para  ligue para (11) 3957-3928, ou envie mensagem para  [email protected] . A inscrição pode ser feita neste link .