TECNOMULTIMÍDIA 2018 TERÁ CONFERÊNCIA SOBRE SALAS DE CONTROLE


18 de setembro de 2017

A utilização das salas de controle (control rooms), as soluções existentes no mercado e os avanços técnicos para esse tipo de espaço são temas de mais um evento dentro da TecnoMultimídia InfoComm. Em sua 5a edição, marcadas para maio em São Paulo, a Feira terá entre seus destaques o Control Roooms Summit, único evento da América Latina dedicado ao tema.

 “A implementação de salas de controle está ganhando espaço nas empresas e queremos que os participantes do evento conheçam as melhores soluções e aplicações do mercado”, afirma Bia Perdigão, country manager da TecnoMultimídia InfoComm.  Além de discutir os requisitos e a constante evolução destes tipos de instalações, a TecnoMultimídia InfoComm pretende fornecer soluções para o design, montagem e operação de salas de controle e operação e centros de monitoramento. A expectativa é que o  Control Rooms Summit  seja uma referência aos profissionais do setor, com a apresentação das principais tendências e tecnologias desse segmento.

Como nos anos anteriores,  TecnoMultimídia InfoComm 2018 acontecerá durante três dias (de 22 a 24 de Maio), sendo dois deles reservados para os interessados em salas de controle. Segundo os organizadores, a  utilização desses espaços, com recursos de áudio, vídeo e automação, é uma forma eficaz de supervisionar e monitorar equipamentos, sistemas ou as condições de determinados ambientes de trabalho, para obter informações detalhadas e automáticas. E permite analisar e organizar as medidas corretas e apropriadas para cada situação.

A edição 2018 da  TecnoMultimídia InfoComm  irá exibir ainda soluções em Pro AV, iluminação, automação, redes e sistemas de controle para espaços de trabalho. A revista e o site BUSINESS TECH MULTIMÍDIA são media partners do evento. Para mais detalhes, acesse o  site oficial .