INFOCOMM OFICIALIZA MUDANÇA DE NOME EM EVENTO PARA INTEGRADORES EM SP


22 de setembro de 2017

Durante o evento  Dealer Tech Day, realizado esta semana em São Paulo, a InfoComm oficializou a mudança para AVIXA, nome da entidade agora adotado mundialmente.  O novo nome foi comunicado aos participantes juntamente com informações sobre os cursos que a InfoComm continua oferecendo no Brasil, seus programas de certificação e o calendário de eventos para 2018.

Segundo Nelson Baumgratz, country manager da AVIXA no Brasil, a troca de nome vinha sendo estudada desde o ano passado e envolveu uma extensa pesquisa internacional. “A ideia era encontrar uma identificação que representasse melhor todos os segmentos onde a entidade atua hoje”, diz ele. “A marca InfoComm continuará sendo utilizada ainda por muitos anos para identificar os eventos que organizamos, inclusive as feiras de negócios que são um sucesso em todos os países onde são realizadas. AVIXA passa a ser o nome da entidade responsável por todo o trabalho educacional que envolve não apenas áudio e vídeo, mas inúmeros segmentos ligados à tecnologia”.

A programação de eventos da AVIXA continua na próxima semana, com a realização da InfoComm India. Em novembro, acontece a TecnoMultimídia InfoComm Colômbia; em abril, a InfoComm China; e em maio a TecnoMultimídia InfoComm Brasil, que pelo quinto ano consecutivo será realizada em São Paulo.  Clique aqui para receber informações atualizadas sobre a Feira no Brasil.

Também prossegue o programa de cursos e seminários em português da InfoComm, inclusive com as regras para certificação CTS ( confira neste link). “A sigla AVIXA significa Audiovisual and Integrated Experience Association”, diz Baumgratz. “Ou seja, queremos tratar da experiência integrada resultante da sinergia entre o conteúdo, o espaço e as diversas tecnologias audiovisuais, que juntos podem proporcionar experiências excepcionais de comunicação, superando as expectativas dos clientes finais.”