DEALERTECH DAY TERÁ PALESTRAS E DEMONSTRAÇÕES PARA PROFISSIONAIS AV


5 de setembro de 2017

Já foram abertas as inscrições para a 6a. edição do Dealertech Day, que acontece em São Paulo no próximo dia 19 de setembro. Além de revendas e integradores do segmento corporativo, a grade de palestras do evento – organizado pela distribuidora Dealer, com apoio da InfoComm International e do site BUSINESS TECH MULTIMÍDIA – também pode interessar a usuários de sistemas profissionais de áudio/vídeo.

Seguindo um modelo já bem sucedido nos anos anteriores, o Dealertech Day se propõe a unir conhecimento técnico e networking profissional. Durante um dia inteiro, os participantes assistem a apresentações técnicas das empresas apoiadoras e compartilham informações entre si; ao final do dia, acontece o chamado hands-on, com demonstrações práticas das soluções apresentadas e esclarecimento de dúvidas.

Nesta edição, oas patrocinadores são Sony, Shure, RTI, QSC e Furukawa, cada uma apresentando produtos e soluções complementares para projetos corporativos de áudio/vídeo. Enquanto a Sony mostra soluções de projeção e broadcast, a Shure destaca sua linha Microflex de microfones para salas de reunião; a RTI dará ênfase a seus produtos de automação voltados para controle de ambientes; a americana QSC é especialista e conectividade e videoconferência; enquanto a japonesa Furukawa, uma das líderes mundiais em cabeamento, terá um espaço conjunto com o consórcio internacional HDBaseT.

O Dealertech Day será realizado no dia 19/09, a partir das 8hs, no Hotel Meliá Paulista. Para obter mais informações e fazer a inscrição, que é gratuita,  clique aqui.