WEBINAR ENSINA A DOCUMENTAR DUTOS E CABOS NUM PROJETO AV


18 de agosto de 2017

Em mais um webinar para profissionais brasileiros de sistemas eletrônicos, a InfoComm apresenta no próximo dia 06 de Setembro o tema “Como Montar Mapas de Dutos e Planilhas de Cabos”. Com apresentação de Nelson Baumgratz, CTS-D e country manager da InfoComm no Brasil, o evento se propõe a orientar projetistas e instaladores sobre passagem e organização do cabeamento em todo tipo de projeto.

Segundo Baumgratz, a documentação consistente e o mais completa possível é fundamental na execução física de sistemas audiovisuais. Isso inclui a passagem e a terminação correta e rápida dos cabos, itens que às vezes são subestimados. Na apresentação, ele irá detalhar como são feitos o Mapa de Dutos e a Planilha de Cabos.

Com vasta experiência em projetos de sistemas AV, Baumgratz discutirá a elaboração e utilização desses documentos, aliás à Norma InfoComm CLAS – Rotulagem de cabos para sistemas AV.

O webinar gratuito acontece às 11h da manhã (horário de Brasilia). Para se inscrever ou obter mais informações, ligue para (11) 3957-3928 , ou envie mensagem para [email protected] .

Acesse https://goo.gl/ydqBPg para se registrar para o webinar.