TECNOMULTIMÍDIA DIVULGA DADOS SOBRE VISITANTES DA FEIRA 2017


3 de julho de 2017

Mais de 7 mil profissionais visitaram a TecnoMultimídia InfoComm Brasil 2017, realizada em maio em São Paulo, para ver o lançamento de 40 produtos, alguns deles em première mundial. O balanço foi divulgado pela Latin Press, organizadora do evento, que já marcou data para a edição 2018: dias 22 a 24 de maio, no mesmo local (São Paulo Expo).

Segundo o balanço divulgado, 90% dos visitantes gostaram do que viram na Feira, revelando que foram atendidas suas expectativas. A maioria (66%) disse em pesquisa ter ido em busca de potenciais fornecedores, enquanto 45% citaram ter procurado “parcerias estratégicas”. Mas 30% responderam que seu objetivo era o contato com possíveis clientes, e 54% tinham interesse em conhecer novas tecnologias. E 94% dos entrevistados disseram que pretendem voltar em 2018 (veja o vídeo com o balanço do evento).

Além da exposição, com cerca de 40 estandes, a TecnoMultimídia 2017 incluiu pela primeira vez no Brasil o Digital Signage Summit, com a participação de palestrantes de vários países abordando esse crescente segmento do mercado. Houve ainda o Fórum Aureside, organizado pela Associação Brasileira de Automação Residencial, e uma apresentação especial da InfoComm para usuários finais.

Clique aqui para ver vídeos exclusivos de nossa cobertura da Feira. E aqui para ver o site oficial.