SITE ESPECIALIZADO ELEGE OS MELHORES DA INFOCOMM 2017


19 de junho de 2017

Como já se tornou tradição, o site especializado Commercial Integrator – dedicado a profissionais de áudio, vídeo e automação em todo o mundo – apontou no final de semana os 40 melhores produtos exibidos na InfoComm 2017, encerrada na última sexta-feira em Orlando (EUA). Várias das marcas escolhidas possuem distribuição oficial no Brasil.

O prêmio BEST Awards (Best Electronics Systems Technologies) considera todos os produtos lançados nos últimos doze meses no mercado americano. A seleção inicial é feita pela equipe do site, composta por jornalistas especializados, técnicos e consultores da indústria não vinculados aos fabricantes. Uma comissão formada por 12 renomadas figuras do setor faz então a escolha final, com base em critérios pré-definidos, como inovação, funcionalidade, vantagens competitivas e benefícios aos instaladores.

O trabalho conta ainda com a participação dos integrantes do site TechDecisions, produzido pelo mesmo grupo editorial. Veja abaixo a lista dos 40 produtos indicados (*identifica aqueles que têm distribuição oficial no mercado brasileiro). Em azul, os links detalhando cada produto:

Áudio/Vídeo

Automação e Controle

Redes

Segurança

Automação Predial

Acessórios para instalação