SHURE INAUGURA SEDE EM SP PARA ESTAR MAIS PRÓXIMA DO MERCADO


29 de junho de 2017

Um dos principais fabricantes mundiais de microfones, fones de ouvido e sistemas de áudio profissional, a americana Shure inaugurou nesta quarta-feira seu primeiro escritório no Brasil. Ocupando um andar inteiro de um sofisticado edifício no Itaim, próximo às sedes de gigantes como Google, Amazon e Facebook, a nova sede consolida a estratégia da Shure de ampliar sua presença no maior mercado da América Latina.

“Esse é um grande passo para manter nossos planos de expansão em toda a região”, comentou José Rivas, diretor geral da Shure para o continente, durante o evento de inauguração (foto). Com mais de 90 anos de existência, o grupo sempre foi muito forte nos EUA; nos últimos anos, decidiu ser mais atuante em algumas regiões do mundo. O novo espaço é o maior da empresa no hemisfério sul e vem sendo preparado há vários meses.

No local, além das sedes administrativa, vendas e de marketing, com cerca de 25 funcionários, foram instaladas salas especiais para demonstração das soluções Shure. Há salas de reunião e videoconferência equipadas com microfones de teto, como a linha Intellimix, e até um espaço para testes e apresentações musicais, com acústica específica. “A ideia é receber aqui não só os integradores e revendedores, mas também seus clientes que desejem assistir a demos de nossos produtos”, diz Rafael Pedroso, diretor de marketing da empresa.