INFOCOMM 2017 PROGRAMA ATIVIDADES PARA PROFISSIONAIS LATINOAMERICANOS


10 de junho de 2017

A partir deste fim de semana, têm início em Orlando (EUA) as atividades da InfoComm 2017, principal evento internacional de tecnologias audiovisuais. No Orange County Convention Center, já neste sábado está programada uma série de encontros técnicos voltados aos conteúdos educacionais da InfoComm ( Clique aqui para ver a programação completa); no dia 13, serão abertas as portas da grande feira, com a participação dos principais fabricantes mundiais.

Para os visitantes latinoamericanos, a InfoComm está organizando uma série de atividades. Com o objetivo de consolidar a rede profissional e de contatos da indústria audiovisual na América Latina, serão efetuadas reuniões para o relacionamento estratégico, o networking e as conversas de negócios.

Na terça-feira 13/06, será realizada uma recepção de abertura entre 17h e 19h no Mango’s Tropical Cafe. Este é um convite aberto para todos os participantes, que poderão ter acesso com seu crachá. No dia 15, quinta-feira, entre as 17:30h e 19:30h, teremos a Fiesta Alegria , um evento ideal para confraternizar com os colegas da região e fortalecer os vínculos profissionais. Este evento é um convite da Feira Tecnomultimídia InfoComm e acontece no Blue Martini Lounge.

A tradicional e estratégica Reunião do Grupo AV Latino-americano será espaço de diálogo e intercâmbio de ideias sobre a indústria e seus segmentos na região, e o momento certo para compartilhar um café da manhã enquanto se ampliam e se reforçam as redes de contatos profissionais. Esta atividade vai se realizar dia 16, sexta-feira, entre 8h e 10h da manhã no OCCC, e para participar basta fazer um registro prévio.

A InfoComm Orlando 2017 conta com mais de mil expositores e 40.000 visitantes de 110 países e uma agenda de eventos, seminários, capacitações, e reuniões de categoria profissional.