INFOCOMM PROGRAMA PALESTRAS PARA USUÁRIOS NA TECNOMULTIMIDIA


19 de maio de 2017

Seguindo uma política agora adotada em vários países, a InfoComm International está convidando também usuários finais de equipamentos e serviços audiovisuais para uma série de encontros. A Jornada Acadêmica foi criada para explicar e demonstrar o melhor uso das tecnologias Pro AV. Serão várias palestras na tarde do dia 25 (5a feira), durante a TecnoMultimídia InfoComm Brasil, que acontece na próxima semana em São Paulo.

O Programa começa às 14h30 com uma apresentação sob o tema “Turbinando o varejo com a multimídia”, em que serão mostrados exemplos de aplicação de recursos interativos em lojas, restaurantes, shoppings etc. Na sequência, serão discutidos os seguintes tópicos:

*Relação entre AV e produtividade nas corporações financeiras – Estudos de caso sobre empresas desse segmento que estão conseguindo aumentar sua produtividade através do gerenciamento de salas e ativos AV.

*Como Pro AV ajudou empresas e instituições de ensino – Nesta apresentação, teremos casos reais de escolas, auditórios e salas de treinamento em que foram usados recursos de projeção, automação, processamento de áudio e vídeo, sonorização, iluminação cênica e broadcast. Entre os cases, destacam-se instalações nas empresas Linked In, Pricewaterhouse Coopers, Usina Eólica de Osório e Prefeitura de Santo Antonio do Pinhal.

*Tecnologias AV potencializando a experiência do usuário em ambientes de hospitalidade – Exemplos de soluções audiovisuais nesse segmento de mercado.

Os encontros serão realizados no salão 337 do São Paulo Expo, à Rod. dos Imigrantes Km 1,5, das 14h30 às 19h45. Inscrições podem ser feitas  neste link.